Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/04/2013 - Cenário MT / Veja Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia vai barrar falsos estudantes no Rock in Rio

Compra de meia entrada só será possível com apresentação de comprovante.

A organização do Rock in Rio 2013 firmou um convênio com a Polícia Civil para fechar o cerco em torno de quem compra meia-entrada de forma fraudulenta. A compra de ingressos para o festival - que começam a ser vendidos às 10h desta quinta-feira - será fiscalizada por meio das informações fornecidas pelos usuários.

Segundo o delegado Fernando Albuquerque, titular da Delegacia de Defraudações, o objetivo é alertar os "falsos estudantes" que eles podem responder por tentativa de estelionato, além de terem os ingressos invalidados. "No primeiro lote de ingressos da pré-venda já foram identificados indícios de fraude", informou a organização do evento, que entregou à polícia toda a base de dados dos compradores do Rock in Rio Card.

A partir da efetivação da compra do ingresso, será feito ainda um levantamento prévio em instituições de ensino, para comparar as informações. Caso seja comprovada a fraude, os suspeitos serão chamados a prestar esclarecimentos na delegacia. Ainda será exigida a apresentação da carteira de estudante na entrada do Rock in Rio, em cada dia de shows.

Vendas - O ingresso integral custa 260 reais, e a meia-entrada, 130 reais. Não é cobrada taxa de conveniência. A venda pela internet terá início às 10h desta quinta-feira, pelos sites www.rockinrio.com e www.ingresso.com. Cada pessoa tem o direito de adquirir até quatro entradas por dia de festival, mas só uma delas poderá ser meia.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, da rede pública ou particular, devem apresentar como comprovante documento de identificação estudantil (carteira de estudante ou comprovante de matrícula) expedido pelo estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou agremiação estudantil, além de um documento de identidade com foto. Boleto bancário ou comprovante de mensalidade não são aceitos.

O festival acontece entre 13 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Entre as atrações já confirmadas estão a cantora Beyoncé, os músicos Justin Timberlake, Bon Jovi, Bruce Springsteen e John Mayer, e as bandas Florence and the Machine, 30 Seconds to Mars, Slayer, Alice in Chains, Muse, Metallica e Iron Maiden, entre outros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal