Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2013 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher cai em golpe do depósito e perde caminhonete; dinheiro era para tratar filha

Por: Clay Jr


Uma mulher de Alta Floresta, cidade do Norte de Mato Grosso, acabou caindo, no velho golpe do depósito bancário, no qual normalmente o estelionatário faz os depósitos, mas com envelopes vazios. O caso aconteceu na quarta-feira, 3. Segundo informações, a mulher estaria vendendo a caminhonete, uma Ranger, preta, placas MVX 6415, de Palmas/TO, com preço bem abaixo do mercado devido à necessidade de realizar tratamento médico de sua filha.

Quatro homens a procuraram interessados em comprar a caminhonete e a negociação acabou sendo feitao por telefone. O estelionatário disse que faria depósitos e o valor combinado pela venda foi de R$ 17.000,00.

O homem ligou para a vitima e disse que havia efetuado o pagamento durante o final de semana; a mulher foi a agência bancária e retirou um extrato, identificou o valor, mas não se atentou ao fato de que o depósito ainda precisava ser confirmado pela agência.

Mas devido à necessidade urgente, ela acabou entregando o veículo para o estelionatário. Ao ir à agência novamente, verificou que havia caído em um golpe, uma vez que os cinco envelopes do depósito feito nas agência estavam vazios, conforme foi constatado depois pelo banco..

Qualquer informação sobre o paradeiro da caminhonete pode ser repassada via 190 ou 197.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 82 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal