Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/04/2013 - O Rio Branco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima de violência doméstica é acusada de estelionato contra o Estado

No ano passado, Elimara comoveu ao próprio governador com o relato de violência doméstica a que vinha sendo vítima.

Francisca Elimara dos Santos foi presa quando visitava seu companheiro, Beto, na Unidade de Recuperação Social Manoel Nery da Silva. Ela é acusada de dar pistas falsas sobre o paradeiro do marido, a fim de obter vantagens pessoais do estado.

No ano passado, Elimara comoveu ao próprio governador com o relato de violência doméstica a que vinha sendo vítima. Como resposta, foi acionado o sistema de proteção a vítimas de violência doméstica. O Governo do Estado alocou-a em uma casa em Rio Branco. Elimara afirma que não estava colaborando com o companheiro e que ainda era vítima de ameaça.

Para a delegada da Mulher Carla Ivani de Brito, Elimara “criou um factoide e recebeu o amparo do estado, mas dava pistas falsas sobre o marido. Quando mudamos o foco das investigações, descobrimos que vinha se comunicando o marido.” Elimara irá responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal