Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/11/2007 - Estadão do Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Secretária é acusada de roubar R$ 1,2 mi do chefe

Por: Antonio Queiroz


A secretária pessoal de Isaac Hites Averbuck, um dos donos de uma grande empresa chilena, está em prisão preventiva. Ela é acusada de uso malicioso de instrumento privado, por meio do qual conseguiu roubar mais de 332 milhões de pesos (aproximadamente R$ 1,2 milhão).
A mulher, identificada como Sandra Aguilera Muñoz, trabalhava há cinco anos com o empresário e era encarregada de cuidar dos talões de cheque de sua conta-corrente. Segundo dados da investigação, ela se valia da confiança do chefe e do livre acesso que tinha a documentos bancários para fazer a fraude. Muñoz teria se apropriado de pelo menos 132 cheques, falsificando a assinatuta do empresário.

A investigação começou quando o empresário começou a desconfiar da secretária. Chamou-lhe a atenção o padrão de vida da funcionária e de sua família, que não seria condizente com o seu salário. Ela teria adquirido recentemente diversos bens de alto valor, como carros do ano e dois imóveis.

Muñoz usaria roupas elegantes e acessórios de marcas famosas. Além disso, teria passado fins de semana em locais turísticos caros. Após ser descoberta, ela teria afirmado que devolveria todos os bens comprados com recursos ilícitos. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 365 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal