Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/04/2013 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois jovens são presos após comprar R$ 9 mil na web com cartão falso

Crime aconteceu na cidade de Goianésia, a 198 km de Goiânia. Polícia apreendeu também um carro de luxo e documentos falsos.

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de comprar produtos na internet usando cartões de crédito falsos. O crime aconteceu na cidade de Goianésia, a 198 km de Goiânia.

Com os jovens, de 22 e 27 anos, a polícia encontrou uma mercadoria no valor de R$ 9 mil. Além disso, os policias apreenderam um carro de luxo e documentos falsos.

De acordo com a polícia, eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que comprava mercadorias de alto valor em sites. A prisão dos suspeitos foi possível depois de uma denúncia feita por uma empresa de São Paulo, que foi vítima do golpe.

“Um deles foi preso com uso de documentos falsos. Com alguns detalhes que nós temos, com a cópia do inquérito, com o relatório policial que vai ser elaborado e com várias informações que recolhemos com os documentos e computador apreendido, vamos sem dúvida conseguir várias outras prisões”, afirma o delegado Marco Antônio Maia Junior.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 369 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal