Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/04/2013 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com documentos falsos em Juína

Por: Weverton Correa


A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem, 46 anos, esta manhã, acusado de usar documentos falsos, em Juína. Ele foi abordado na rodovia, quando apresentou uma identidade que não era verdadeira. A polícia percebeu que havia sido sobreposta "grosseiramente" uma foto sua sob o documento. Título de eleitor, passagens de ônibus, cartão de vacinação e certidão de nascimento também foram apreendidos.

O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para as providências necessárias. Se indiciado, ele pode responder por falsificação de documentos e condenado de um a cinco anos de prisão, além de pagar multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 364 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal