Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2013 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusadas de "Golpe do Cartão" são presas em Dourados


Duas mulheres acusadas de aplicar o ‘Golpe do Cartão’ em vários estabelecimentos comerciais de Dourados foram detidas na manhã de hoje (22) enquanto tentavam dar continuidade ao estelionato.

Elas estavam em um salão de beleza – principal alvo das suspeitas – na região central do município quando foram reconhecidas por funcionárias do local. A polícia foi acionada e deteve ambas. Em seguida foram encaminhadas para o 1º Distrito Policial.

De acordo com o delegado Lupércio Degerone, até o momento três vítimas identificaram a dupla e ainda não se sabe o prejuízo financeiro causado por ambas. "Estamos aguardando que mais pessoas que tenham caído no golpe venha realizar o reconhecimento das acusadas", afirmou.

Elas não tiveram o nome divulgado e deverão ser enquadradas por crime contra o patrimônio.

O Golpe

De acordo com as informações de vítimas, as duas chegavam a esses pontos comerciais se identificando como mãe e filha e pediam por serviços de manicure e pedicure, corte de cabelo, maquiagem e produtos de beleza.

Ao término do serviço, elas sacavam um cartão de crédito – desativado pela agência bancária – e tentavam realizar o pagamento. Com a negativa da quitação, uma das suspeitas reclamava e dizia que procuraria outro lugar para tentar utilizar o objeto.

Minutos mais tarde ligava de volta para a outra cúmplice, dizendo estar normal o cartão e pedia para que fosse até ela, sempre no carro, para buscar o dinheiro e pagar a dívida, mas não retornava.

Segundo apurou o Dourados News, além de salões de beleza, elas também realizaram o golpe em lojas de confecções, bares e restaurantes da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal