Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegado alerta para golpe frequente em Elesbão Veloso

Por: Jordana Cury


O delegado de Elesbão Veloso, Odilo Sena, alerta a população para um golpe que está se tornando cada vez mais frequente na região. Uma pessoa liga para a vítima, se passa por parente, conta que quebrou o carro na estrada e pede depósito bancário no valor de R$ 700 e R$ 1.000.

"Do jeito que o estelionatário fala, a vítima acaba passando informações pessoais. Ele diz que é parente, filho de primos distantes. Pede ajuda, dize que o carro quebrou em uma estrada distante, que o dinheiro que possui não dá para pagar todo o conserto e que pede depósito em uma determinada conta bancária. A vítima se sensibiliza e acaba envia o dinheiro", conta o delegado.

A polícia do município já conseguiu identificar a conta bancária que recebe os depósitos e os números de celular utilizados nas ligações para pedir dinheiro. "São DDDs de Brasília ou Goiás. Aqui na região o número de vítimas está cada vez maior, só em Elesbão Veloso, que é uma cidade pequena, foram 8 golpes registrados na delegacia. Acredito que cerca de 100 pessoas já foram vítimas", finalizou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 62 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal