Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia do RS apreende material com suspeitos de clonagem de cartões

Cartões de crédito eram adulterados e clonados em casa de Porto Alegre. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas a uma delegacia.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Restinga, Zona Sul de Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (26), policiais da 6ª Delegacia de Polícia (DP) apreenderam material usado para adulterar e clonar cartões de crédito. Durante a ação, duas pessoas da mesma família foram detidas, segundo a polícia.

Segundo a delegada Áurea Regina Hoeppel, titular da 6ª DP, os detidos pertencem a uma quadrilha que utiliza os cartões clonados em postos de combustíveis, supermercados e compras pela internet. Na residência, os policiais apreenderam, além do material específico para a adulteração, vasto equipamento de som, notebook, televisores, relógios de luxo, e um simulacro de pistola. Também foram apreendidos um automóvel Mercedes-Benz e um Pálio Weekend.

Os detidos foram conduzidos à 6ª DP para prestar esclarecimentos. De acordo com a delegada que investiga o caso, as investigações continuam. "Outro mandado será cumprido na parte da tarde", adiantou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal