Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Irmãos são presos com armas e documentos falsos no Pará

Três homens foram presos em Santa Maria do Pará. Segundo a polícia, grupo aplicava golpes no comércio da cidade.

Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante durante a operação “Cigano”, no município de Santa Maria do Pará, nordeste paraense, ns segunda-feira (25). De acordo com a polícia, com o trio foram apreendidos vários documentos falsos e armas municiadas.

De acordo com a polícia, denúncias levaram os agentes até um grupo de pessoas ligadas a uma comunidade de ciganos, que estaria aplicando diversos golpes no comércio local com documentos falsificados.

Após a identificação dos três irmãos suspeitos do crime, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário local pedido de decretação de mandado de busca e apreensão.

Após a expedição da ordem judicial, os policiais civis de Castanhal, do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, da Delegacia de Santa Maria do Pará e policiais militares de Santa Maria do Pará, deram cumprimento ao mandado judicial.

No momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos dois revólveres municiados, inúmeros documentos falsos e um telefone celular roubado em Belém.

Os presos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, receptação, posse de arma de uso permitido e uso de documento falso. Todos estão custodiados da Delegacia de Santa Maria do Pará à disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal