Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/03/2013 - Agência Pará de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil flagra acusados de aplicar golpes em Santa Maria

Por: Walrimar Santos


Três pessoas da mesma família foram presas e autuadas em flagrante durante uma operação conjunta denominada “Cigano”, realizada no município de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. Os presos são os irmãos Aldenir da Silva Soares, Aldemir da Silva Soares e Rubenil da Silva Soares, com quem foram apreendidos vários documentos falsos e armas municiadas. Uma série de denúncias levou os policiais a averiguar a atuação de um grupo de pessoas ligadas a uma comunidade de ciganos que estaria aplicando diversos golpes no comércio local utilizando-se de documentos falsificados. Com a investigação, os autores do crime foram identificados e, a partir dessas informações, foi solicitado o mandado de busca e apreensão.

A operação para cumprimento do mandado judicial reuniu policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal, da Delegacia de Santa Maria do Pará e uma guarnição da Polícia Militar, também de Santa Maria. Durante a ação foram apreendidos dois revólveres municiados, inúmeros documentos falsos e um telefone celular roubado em Belém. Os presos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, receptação, posse de arma de uso permitido e utilização de documento falso. Todos estão custodiados da Delegacia de Santa Maria do Pará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 66 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal