Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/10/2007 - Notícias 360 graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal que usava nome de ONG para aplicar golpes é preso em Jaboatão


Um casal foi preso por usar uma falsa empresa de telemarketing para arrecadar dinheiro para uma Organização Não-Governamental (ONG), nesta quarta-feira (31) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Maria das Graças de Araújo Silva, de 36 anos, e Luismar Rodrigues da Silva, de 40, são ex-funcionários da ONG Ação e Cidadania Luz e Vida – Missão Atalaia e, de acordo com a polícia, aplicavam golpes por telefone como se ainda trabalhassem na instituição.

Segundo informações da polícia, os dois se passavam por operadores de telemarketing e diziam estar arrecadando dinheiro para a ONG, de onde eram ex-funcionários. Eles buscavam as quantias, que variavam entre R$ 15 e R$ 30, na casa dos doadores. O valor total arrecadado irregularmente pelo casal ainda não foi quantificado pela polícia.

Na Delegacia de Estelionato, o casal negou se tratar de um golpe e alegou que todo o dinheiro era destinado para famílias pobres. Maria das Graças será levada para a Colônia Penal Feminina do Recife e Luismar Rodrigues da Silva irá para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), ainda nesta quarta-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 500 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal