Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/03/2013 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paraguaio é preso por falsificação de documento em Sorriso

Por: Weverton Correa e Ivan Oliveira


Um paraguaio, 48 anos, foi preso pela Polícia Civil, ontem, ao tentar registrar um boletim de ocorrência relatando o extravio de documentos pessoais. No procedimento acabou apresentando uma suposta certidão de nascimento, que apontava ser natural do Mato Grosso do Sul. No entanto, um brasão chamou atenção. Acabou sendo descoberto que tratava-se de um símbolo relativo a um atestado de óbito e que as informações na certidão eram de uma pessoa que morava no estado vizinho.

Em depoimento, o paraguaio acabou assumindo que o documento era falso, dizendo que a intenção seria "burlar" toda a burocracia necessária, para ter documentos brasileiros e então, residir no país "legalmente". O delegado Thiago Garcia Damasceno apontou que ele deve ser indiciado por falsificação de documento público. Como o crime aconteceu no Brasil, a tendência é não seja extraditado e cumpra a pena no país.

O paraguaio confirmou que estava em Sorriso há cerca de seis meses.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal