Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/03/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa psicóloga é condenada a sete anos de prisão por estelionato

Segundo o Tribunal de Justiça, mulher atendia crianças autistas sem ser formada.

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) condenou a sete anos e seis meses de prisão por estelionato a falsa psicóloga Beatriz da Silva Cunha, por atender ilegalmente, por mais de oito anos, dezenas de crianças autistas, sem ter concluído a faculdade de psicologia.

De acordo com as investigações, para chamar clientes, Beatriz usava um cartaz com a foto do filho - um suposto autista - para atrair pais de crianças com o mesmo problema. O marido da condenada, Nelson Antunes de Faria Júnior, que também era investigado por participação no crime, foi absolvido por falta de provas.

Para o juiz da 11ª Vara Criminal da Capital, Alcides Fonseca Neto, a falsa psicóloga foi audaciosa na elaboração do crime.

— Sou juiz há exatos 20 anos e seis meses e jamais me deparei com a prática de crimes patrimoniais tão bem estruturadas e tão metodicamente executadas. Em pouco tempo ela atraiu, enganou e angariou vários pacientes, de maneira que, assim, foi construindo um perfil sólido de profissional gabaritada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal