Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/10/2007 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha que distribuía álcool clandestino é detida


POTIM - A Operação Alquila da Polícia Federal (PF) detém, nesta quarta-feira, um bando que agia na distribuição clandestina de álcool combustível para postos de revenda nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Conforme o jornal "O Estado de S. Paulo", que divulgou a informação, dez pessoas foram presas - a maioria, em Potim, no interior de São Paulo. Um ex-prefeito da cidade, cujo nome não foi divulgado, está entre os detidos.

De acordo com a publicação, a PF divulgou que a quadrilha usava empresas formalmente existentes para dar suporte às transações de compra, distribuição e revenda de álcool hidratado e anidro combustível através de notas fiscais falsas ou reutilizadas. Algumas empresas não têm autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para vender os produtos. A Operação Alquila ainda cumpre 21 mandados de busca e apreensão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 300 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal