Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/03/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por suspeita de estelionato


Arlei Maquel Oliveiro, 35, foi preso por suspeita de estelionato, nesta quarta-feira (27) ao se passar por representante da prefeitura de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) e aplicar golpes em vítimas que tinham a esperança de contratação.

A prisão ocorreu quando o homem realizava uma palestra no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal- AM), situado na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul da capital.

O homem colocava anúncios em jornais ofertando vagas de emprego para técnicos em enfermagem. As pessoas interessadas entravam em contato e ele exigia, no processo de cadastro, a quantia de R$80 para ‘segurar’ a vaga.

As vítimas começaram a desconfiar das vagas que nunca apareciam e denunciaram o caso à polícia. Ao entrar em contato com a Secretaria de Saúde do Município, que negou a oferta de vagas, a polícia constatou que Arlei cometia estelionato.

A polícia encontrou com ele a quantia de R$1200, dinheiro proveniente do furto às vítimas.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Arlei presta esclarecimentos à polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal