Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2013 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga falsificação de cheques de desembargador; golpista foi seduzido por policial disfarçada

Por: Pedro Callado


A Polícia Civil está investigando um cheque falsificado no nome do desembargador Julio Paulo Neto, ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta quinta-feira (21), o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu deter dois homens acusados de falsificar assinatura do desembargador e roubar R$ 6 mil. A dupla estava sendo procurada desde de o dia 1º de dezembro do ano passado, quando Edvan da Silva Araújo, 42, depositou o cheque em sua própria conta bancária.

Após o acusado ser identificado, uma policial da Unidade de Polícia Solidária (UPS) criou uma conta falsa na rede social, Facebook, e se aproximou de Edvan, seduzindo-o. Após algumas conversas, a agente conseguiu marcar um encontro. Quando o homem chegou no local marcado, recebeu voz de prisão. Ele acabou entregando seu parceiro no golpe, Edmilson de Almeida Leal, conhecido como o ‘Mago do Alternativo’.

Os dois foram encaminhados para a 4ª delegacia onde prestarão depoimentos e foram liberados, já que não foram presos em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal