Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2013 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três pessoas são autuadas em flagrante por estelionato

O trio foi surpreendido por PMs quando saía da loja no Centro.

Um trio foi flagrado no início da noite desta quinta-feira, 21, aplicando golpes em uma loja no centro da cidade. O grupo foi autuado por policiais militares no final do expediente quando saía de uma loja no Centro de Aracaju.

Na ação, foram presos Júlio César Brasileiro Alves, 42, natural de Urberlância/MG, que reside em São Paulo, e a paulista Adriana Gonçalves, 39, que estavam hospedados em uma pousada em Aracaju, e também o sergipano Iran da Costa Nascimento, 41, que mora em Itabaiana. Com o grupo, os policiais apreenderam documentos de identidade e cartões de crédito com diferentes nomes e várias mercadorias, inclusive oito aparelhos de telefonia móvel de diferentes marcas, colchão, colcha, alguns pares de tênis, chips, monitor, blu-ray player entre outros objetos.

Há suspeita que outras lojas tenham sido vítimas do golpe. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o grupo já vinha sendo monitorado com a suspeita de fraudar cartões de uma operadora de cartões de crédito no Estado de Sergipe. Neste momento, o trio está sendo ouvido na Delegacia Plantonista, onde está sendo lavrado o flagrante por crime de estelionato, formação de quadrilha e uso de documentos falsos.

À polícia, o sergipano negou envolvimento com a suposta quadrilha. Ele revelou que teria conhecido o casal por meio de uma outra pessoa, que o apresentou para que ele pudesse alugar um veículo. O sergipano topou a proposta de trabalho, transformou o próprio carro em veículo de aluguel e, por dois dias, vinha ocupando o posto de motorista.

As investigações terão prosseguimento na Delegacia de Defraudações devido à suspeita de haver outras pessoas envolvidas no suposto golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal