Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de integrar quadrilha que clonava cartões são presos, em SE

Suspeitos vinham agindo em Aracaju e no município de Itabaiana. Produtos apreendidos com os suspeitos somavam a quantia de R$ 30 mil.

Dois homens e uma mulher, sendo um mineiro, um sergipano e uma paulista, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (21), suspeitos integrar uma quadrilha que clonava cartões de crédito. Em Sergipe o trio agia na capital e no município de Itabaiana, região agreste do Estado.

O grupo foi pego quando tentava aplicar um golpe em uma loja do centro da cidade. Segundo o Tenente Vagno Passos, os suspeitos vinham agindo a cerca de 15 dias na capital e já haviam adquirido vários produtos que soma a quantia de R$ 30 mil.

“A empresa de cartões de crédito já estava rastreando as compras feitas pelas clonagens. No momento que eles compraram em um dos shoppings da cidade e depois se deslocaram até o centro. A empresa passou a informações para a Polícia Militar e conseguimos efetuar a prisão em flagrante”.

A polícia investiga a participação de mais pessoas, no caso o chefe da quadrilha e os receptadores. “Essa quadrilha traz pessoas de outros estados, onde recebem cartões clonados. A informação é que a cada mil reais de compras a mercadoria é entregue e é recebido o valor de 200 reais, ou seja, 20% de cada compra que é feita”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal