Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/03/2013 - Bahia Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fifa rebate Mourinho por acusação de suposta fraude em votação da Bola de Ouro


Após o técnico do Real Madrid, José Mourinho, acusar a Fifa de suposta fraude nas eleições do prêmio Bola de Ouro, a entidade máxima do futebol se manifestou e rebateu o português.

O esclarecimento foi publicado no jornal português Record e afirmou que “a lista de votos é precisa”, negando que tenha havido qualquer tipo de favorecimento ao técnico da Espanha Vicente Del Bosque.

- Se tenho que pedir desculpas por ter faltado à festa (da Fifa)? Não. Foi a decisão correta. Algumas pessoas me ligaram dizendo que votaram em mim, mas, na relação da Fifa, apareceu que tinham votado em outra pessoa. Então, decidi não ir à festa – disse Mourinho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal