Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2013 - FutNet Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-árbitro acusa Uefa de fraude no sorteio da Liga dos Campeões

Por: Neto Roberti

Ahmet Çakar garantiu que a bola com o nome dos times vibrava.

Ahmet Çakar, ex-arbitro de futebol e atualmente comentarista na televisão turca, garantiu que os sorteios da Liga do Campeões são forjados. Ele disse que a bolinha com os nomes dos clubes que serão sorteados vibram, e assim, o responsável consegue identificar a bola que deve ser retirada formulando os jogos das quartas de final de acordo com a vontade das entidades.

Ahmet Çakar disse que o principal motivo desta fraude é evitar confrontos entre times do meus país nas quartas de final, garantindo assim os duelos de 'alto nível' das semifinais.

O ex-árbitro garantiu que começou a pesquisar mais a fundo o sorteio forjado e disse ser possível ver o secretário geral da Uefa, Gianni Infantin, movendo uma alavanca para iniciar o processo de vibração das bolinhas. Com isso, Steve McManaman, escolhido para fazer o chaveamento, sentia a vibração e sabia qual bola deveria ser revelada, combinando os jogos da Champions.

Apesar da acusação de Ahmet, não é possível ter provas concretas. Nas imagens e vídeos, McManaman não segura qualquer tipo de objeto duvidoso, apenas usa uma aliança no dedo anelar.

Os sorteios da Champions League favoreceu algumas equipes e não ocorreu confrontos direitos como, por exemplo, Borussia Dortmund x Bayern de Munique ou Barcelona x Real Madrid. No sorteio, o Borussia vai jogar contra o Málaga, o Real Madrid vai enfrentar o Galatasaray, o Barcelona enfrenta o PSG e o Bayern jogará contra o Juventus.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal