Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por roubo e estelionato


Marizete dos Anjos Amazonas, a ‘Sol’, 40, foi presa na noite desta quarta-feira (20), por roubo e suspeita de estelionato. A mulher, que vinha sendo investigada pela polícia, José de Arimateia Façanha Nascimento, 28, e José Edino Cunha, ’Seu Miyagui’, além dos irmãos Bruno Alves da Silva, 19, e Jefferson da Silva, 20, foram presos na Rua Zumbi, no bairro Armando Mendes, Zona Norte.

‘Sol’, ‘Seu Miyagui’ e Arimateia roubaram, ontem, por volta das 9h30, uma casa que estava em construção, situada no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Oeste. O trio levou celulares, jóias e uma quantia de R$1.200.

A vítima acionou a polícia, que relacionou as características da procurada com a integrante da quadrilha que invadiu a residência.

Minutos depois do assalto, os agentes avistaram Marizete em um corsa, de cor vinho, na avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Centro-Oeste, juntamente com os comparsas. A polícia seguiu o veículo em que estavam os assaltantes e os capturou em uma casa no bairro Armando Mendes.

No carro dos suspeitos, os policiais recuperaram todos os objetos roubados e em uma parte da residência foram encontrados uma motocicleta, jóias, revólver calibre 38, 15 celulares e seis cápsulas intactas. Em outro cômodo, foram encontrados 85 papelotes de maconha.

‘Sol’ estava sendo procurada por investigadores da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Ela é suspeita de ter dado suporte à fuga dos 50 detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e praticar roubos em Manaus. A polícia também suspeita que ‘Sol’ se passava por médica e enfermeira. Atestados médicos em branco foram encontrados com Marizete, que será indiciada por falsificação e estelionato.

De acordo com a polícia, Arimatéia é primo de José Roberto Fernandes Barbosa, conhecido como ‘Zé Roberto da Compensa’, um dos maiores traficantes do Amazonas, transferido no último dia 7 para o presídio federal em Catanduvas (PR).

‘Seu Miyagui’, ‘Arimateia’ e ‘Sol’ serão autuados por roubo enquanto os irmãos Silva responderão por tráfico de drogas. A quadrilha será encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal