Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato são flagrados em supermercado de SE

Eles tentaram sem sucesso efetuar o pagamento com cartões de terceiros. Além dos cartões eles apresentaram à polícia documentos falsos.

Dois homens foram presos suspeitos de estelionato após tentarem efetuar compras utilizando cartões de crédito de terceiros em um supermercado localizado na Avenida Francisco Porto, Zona Sul e Aracaju (SE), na noite desta terça-feira (19). Segundo a polícia, após não conseguirem realizar o pagamento eles saíram do estabelecimento em direção ao shopping do Bairro Jardins.

Um dos funcionários do supermercado avisou a polícia, que seguiu o veículo e abordou os suspeitos antes deles entrarem no shopping. Eles levaram a dupla de volta ao supermercado, onde foi reconhecida pelos funcionários. Aos policiais eles apresentaram documentos falsos e carteiras de habilitação que pertenciam a outras pessoas.

Ainda de acordo com a polícia, os homens foram acompanhados até a residência em que viviam no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), na região metropolitana da capital, com o intuito de buscar os verdadeiros documentos. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram vários documentos falsificados, com diversos nomes diferentes, mas todos com as fotos dos suspeitos.

No local também foram apreendidos dois freezers horizontais, de cor branca, e uma TV LED de 42 polegadas. Segundo a polícia, os objetos foram comprados em um supermercado localizado na Avenida Coelho Campos, no Centro da capital, no dia 18 de março deste ano.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista e será investigado pela Delegacia de Defraudações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal