Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2013 - Agência Pará de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil investiga preso que usava nomes falsos em Soure

Por: Walrimar Santos


A Polícia Civil de Soure, na ilha do Marajó, está investigando crimes cometidos por um homem, preso no último dia 13, acusado de falsidade ideológica. Na ocasião da prisão o acusado apresentou uma carteira de identidade falsa com o nome Rafael Campos Benassuli. Ao verificar o documento, os policiais constataram que se tratava de um documento falso e, por conta disso, o suspeito acabou preso em flagrante pelo crime. Em depoimento, ele admitiu que a carteira era falsa e que se chamaria Paulo Sousa Oliveira Junior.

Em uma nova averiguação, os investigadores constataram que se tratava de mais uma identidade falsa. "Achamos indícios de que ele chama-se Joseil ou Marcelo", informou o investigador Mauro Begot, chefe de operações da Superintendência Regional dos Campos do Marajó. Ainda, conforme o policial, existem informações de que o preso já morou nas cidades de Paraupebas e Curionopólis, no sudeste do Pará; em Cametá, na região do Baixo Tocantins, e em Belém, no bairro da Cabanagem.

Segundo Mauro Begot, o preso é foragido da Justiça e deveria estar cumprindo pena em regime semi-aberto na Colônia Agrícola Heleno Fragoso, do Complexo Penitenciário de Americano, localizado no município de Santa Izabel do Pará. "Estamos investigando a participação dele em crimes de roubo e tráfico de drogas ocorridos recentemente no município de Soure", informa. A polícia pede a colaboração da população para denunciar qualquer crime a que o acusado esteja relacionado. As denúncias devem ser feitas pelo telefones (91) 3741-1350 (Soure) e 181 (Disque-Denúncia) ou pelo e-mail [email protected]

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal