Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

21/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de estelionato é presa com cartão falso em banco de Taquaritinga

Sem documentos, mulher pedia extratos e fazia empréstimos usando dados. Suposta estelionatária fez vítimas em outras cidades do estado, diz polícia.

Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante por tentativa de estelionato na tarde desta quinta-feira (21) em uma agência bancária no Centro de Taquaritinga (SP). Segundo a Polícia Civil, a suspeita conseguia informações sigilosas de contas correntes com funcionários e fazia empréstimos se passando pelo titular. O delegado Renato Soares disse que a mulher já foi presa recentemente pelo mesmo crime.

Soares contou que a suspeita entrou em um banco na Rua Prudente de Moraes e, sem documentos, pediu o extrato de uma conta corrente. Desconfiando da história, o bancário não forneceu os dados e ligou para a Polícia Militar.

“Esse era o tipo de golpe que ela fazia: chegava na agência e convencia os funcionários a passar os extratos”, explicou Soares, destacando que, com as informações em mãos, a suposta estelionatária realizava empréstimos e financiamentos se passando pelo dono da conta.

Com a mulher foram apreendidos um cartão de crédito adulterado, R$ 8 mil em dinheiro e extratos de diversas contas. Segundo o delegado, a suspeita já havia feito vítimas em outras cidades do estado, como Bebedouro (SP) e São José do Rio Preto (SP). Ela prestou depoimento na delegacia e foi liberada após pagar a fiança de dez salários mínimos - R$ 6.780.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal