Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2013 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem suspeito de vender falsos atestados médicos


A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira, 21, dois homens suspeitos de falsificar carimbos, atestados e receitas médicas. Antonio Silva Aragão e Adenilson Santos Conceição, conhecido como "Mistinho" foram presos em flagrante e autuados pelo crime na quarta, 20.

Os agentes da 1ª Delegacia Territorial (DT), nos Barris, apreenderam vários carimbos com nomes de vários médicos e respectivos registros no Conselho Regional de Medicina (CRM) na casa de "Mistinho", além de receitas e atestados com o timbre da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Ele trabalha em uma empresa prestadora de serviços de limpeza em hospitais públicos e se aproveitava do fácil acesso aos setores das unidades de saúde para furtar atestados e copiar carimbos.

Segundo a polícia, durante o depoimento Adenilson afirmou que vendia cada atestado por R$ 200. Os falsos carimbos eram confeccionados no Comércio.

A Polícia Federal (PF) já investigava denúncias de médicos relacionados indevidamente a documentos com pedidos de aposentadoria pro invalidez junto à Previdência Social.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal