Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/03/2013 - Virgula Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

BBB 13: Autor de perfil no Twitter que acusa programa de fraude diz ser ex-produtor da Globo


O autor do BBB Fraude, perfil no Twitter que acusa o reality show Big Brother Brasil de alterar os resultados de suas votações, afirmou, na noite desta quinta-feira (21), ser um ex-produtor da Globo.

"Cansei de brincar de gato e rato. Vou revelar minha identidade. O BBB já sabe quem eu sou. Não faz mais sentido ficar me escondendo de vocês. Me chamo Pierri Amorim, sou ex-produtor da Rede Globo", disse.

Ao portal UOL, a TV Globo afirmou, nessa quarta-feira (20), que "o sucesso do programa está diretamente relacionado à participação e vontade do público" e classificou os posts do perfil como "especulações".

No último domingo (17), três horas antes do início do Big Brother Brasil 13, o BBB Fraude acusou o programa de ser uma farsa e, ainda, anunciou que Fani seria eliminada do programa com 62% dos votos, que Nasser conseguiria a liderança e que o paredão seria formado por André e Fernanda. Ele acertou as três previsões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 356 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal