Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/03/2013 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendedora é enganada e paga 1.080 reais

Por: Carlos Henrique Cruz

Golpe do fiscal.

MANHUAÇU (MG) - Outro golpe do falso fiscal foi aplicado em Manhuaçu. Na quinta-feira, por volta de 10:30, uma mulher foi enganada e passou 1.080 reais para o golpista numa loja de roupas, na rua Antônio Welerson, no Centro.

Segundo a atendente da loja, um homem branco, cabelos pretos, gordo, aparentando ter entre 40 e 50 anos, estatura média, trajando camisa pólo de cor amarela e calça jeans chegou e afirmou ser “fiscal da Prefeitura de Manhuaçu”. Em seguida, disse que foi receber 1.680 reais de impostos que o dono havia mandado que buscasse.

A balconista contou que o empresário não estava. O falso fiscal pegou o celular e fez uma ligação. Simulando que estava com o patrão dela ao telefone, quis saber quanto havia no caixa. Ela respondeu e o golpista então disse que o comerciante mandou pagar 1.080 reais e que o restante seria quitado à tarde.

Assim que entregou o dinheiro, o golpista foi embora. Mais tarde, quando o dono chegou e ela contou o que havia feito, descobriu-se que era um golpe. Ninguém fez contato com ele, ainda mais que impostos são pagos em guias nos bancos.

A Polícia Militar apreendeu os dois recibos deixados pelo golpista. Um de valor de 600 reais e outro de 480.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal