Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/03/2013 - Portal Click Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato envolvendo veículo em Itaperuna


Uma mulher de 48 anos, que reside no bairro Governador Roberto Silveira, em Itaperuna, afirma que tomou conhecimento, através da Receita Federal do município, de que havia um débito referente IPVA constando em seu CPF. Ela relata que havia ido à Receita para solicitar autorização para confecção de um talão de nota fiscal rural e ficou surpresa.

O débito é referente a um veículo Fiat Uno Eletronic, de cor branca, ano 1994, com placa de SERRA/ES. No Detran, a mulher soube no nome de quem o veículo está registrado. Ela afirma não conhecer ninguém com esse nome, não se lembrar de ter possuído tal veículo e nem de ter vendido para esta pessoa. Ela acredita ter sido vítima de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal