Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/03/2013 - Local.PT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Desmantelamento de grupo que roubava cartões de débito

Por: Virginia Galvan


GUARDA – A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, em articulação com o Ministério Público da Covilhã, efetuou uma operação visando o desmantelamento de um grupo criminoso indiciariamente responsável pelo furto de cartões de débito de clientes de estabelecimentos de diversão noturna e sua ulterior utilização fraudulenta na aquisição de bens, estes já avaliados em vários milhares de euros.

No decurso da operação foram detidos quatro homens e duas mulheres e realizadas várias buscas a residências e estabelecimentos comerciais, tendo sido apreendidos vários cartões de débito, documentos, material informático e de telecomunicações ilicitamente adquirido, roupas, relógios e ainda haxixe e cocaína, uma espingarda semiautomática, uma caçadeira, munições, obtendo-se ainda fortes indícios da prática de lenocínio.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 19 e os 54 anos, foram presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva a dois deles, obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica a três, e obrigação de apresentações semanais perante as autoridades da zona de residência ao último elemento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal