Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/03/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal discute relação no meio da rua e é preso por estelionato

Por: Gustavo Frasão

Com a dupla, polícia encontrou vários cartões de débito e crédito clonados,

Um casal decidiu discutir a relação no meio da rua em Águas Claras, região administrativa do DF, e foi preso por estelionato. A confusão aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) e uma pessoa que passava pelo local acionou a PMDF (Polícia Militar do DF) porque viu o homem agredindo a mulher.

Ao chegaram no local, os policiais encontraram Maria Leila Freitas Macedo e Wesley da Silva Nunes brigando e com escoriações pelo corpo. Por conta da situação, o casal foi revistado e com os dois foram encontrados vários cartões de crédito e débito clonados.

Neste momento, a mulher, que estava bastante nervosa, disse que o marido era estelionatário e que tinha vários outros cartões e produtos ilegais em casa.

Os militares foram até a residência do casal e apreenderam um notebook, uma CPU, cinco pen-drives, duas mídias de CD, cartões magnéticos com diversas bandeiras, outros sem impressão e sem bandeira, duas impressoras e duas leitoras de cartão.

Os dois foram levados para a 21ª DP (Taguatinga Sul), onde a ocorrência está registrada. Na delegacia, eles prestaram depoimento e, apesar de não terem registrado nenhum boletim por conta de agressão ou lesão corporal, foram autuados e detidos pelo crime de estelionato.

Se forem condenados, eles podem pegar até dez anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal