Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2007 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policial militar acusado de clonar cartões é preso dentro do quartel


Um policial militar foi preso nesta terça-feira (30) acusado de estelionato. De acordo com a polícia, o soldado Paulo Roberto de Santana, de 42 anos, usava cartões de crédito clonado para fazer compras no comércio.

A polícia informou ainda que Paulo Roberto é suspeito de fornecer equipamentos chamados chupa-cabras utilizados para fazer a clonagem dos cartões. Um dos episódios em que o uso do aparelho foi flagrado envolvia o garçom de um restaurante no bairro de Piedade. O garçom, Gleidson Ferreira Lima, de 26 anos, foi preso no último dia 10, quando foi flagrado com 15 cartões dos próprios clientes do restaurante que haviam sido clonados.

Na casa do soldado foram encontrados eletrodomésticos que, de acordo com a polícia, podem ter sido adquiridos com os cartões clonados. A participação de Paulo Roberto nos estelionatos já vinha sendo investigada havia duas semanas.

O soldado, preso dentro do 12º Batalhão da Polícia Militar, já foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Paratibe, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 371 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal