Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende grupo por venda de atestado médico na Sé


Seis homens foram presos no final da manhã desta terça-feira (30) na Praça da Sé, no Centro de São Paulo, por suspeita de venda de atestados médicos.

De acordo com a Polícia Militar, que efetuou as prisões, após denúncias anônimas, policiais que faziam o patrulhamento em motos na região, por volta das 12h30, encontraram os seis homens vendendo atestados médicos não preenchidos, carimbados e assinados, por R$ 20 cada. Foram apreendidos vários papéis.

Ainda segundo a PM, a polícia irá investigar se o número de registro no Conselho Regional de Medicina e o nome que constam nos atestados pertencem de fato a algum médico ou se são falsos.

Por volta das 14h50, o caso estava sendo registrado no 1º Distrito Policial, na Sé. Existe a suspeita de que dois deles tenham passagens na polícia. O grupo deve ser indiciado por falsificação ou estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 317 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal