Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/03/2013 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sistema político facilita corrupção


Do país gera corrupção e acrescentou que é necessário agir com coragem para promover reformas de impacto real no Estado.
“Com absoluta sinceridade, digo que é imprescindível uma reforma política no Brasil. Temos um sistema arcaico, que gera corrupção, que traz problemas de governabilidade e exige coragem para ser mudado”, disse o ministro, na cerimónia de posse da nova direcção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
José Eduardo Cardozo defendeu o papel dos letrados como defensores do processo legal e na busca de provas, desligados dos interesses corporativos. Não é a primeira vez que o ministro da Justiça do Brasil faz declarações polémicas. Em Novembro, Cardozo gerou um debate no país ao assegurar que preferiria morrer a cumprir pena numa prisão brasileira devido ao seu lamentável estado.

Política social

O Brasil está em condições de liderar a criação de emprego no continente americano no segundo trimestre de 2013, refere uma pesquisa divulgada na terça-feira pela empresa norte-americana de consultoria Manpower.
De acordo com a consulta, elaborada em 42 países, dez deles na América, a oferta de emprego no Brasil deve crescer 30 por cento no segundo trimeste deste ano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 72 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal