Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/10/2007 - Jornal Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas se apresentaram a aposentada como representantes do IPSEMG


A Polícia Militar registrou na manhã de ontem (29) mais um caso de estelionato. Desta vez, a vítima, uma aposentada de 62 anos, informou aos militares que estava em sua residência, quando chegaram dois homens. Eles se apresentaram como representantes do IPSEMG (Instituto de Previdência Social do Estado de Minas Gerais) de Belo Horizonte.

Após convencerem a vítima a repassar vários dados, os envolvidos ficaram com cópias de todos os documentos da aposentada e alegaram que, assim, aumentariam o valor do benefício.

A Polícia Civil já investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 300 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal