Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/03/2013 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Professor perde mil reais em golpe no Centro de Ribeirão Preto

Farsantes mostraram distintivos da Polícia Federal e simularam estar armados.

Um professor, de 62 anos, foi vítima de um golpe de homens que se fizeram passar por policiais federais e perdeu mil reais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na noite de quarta-feira (13), a vítima se sentou em um banco da praça da Catedral, na tarde do dia 12. Segundo relatos do professor, um homem estava sentado no mesmo banco, quando dois indivíduos se aproximaram e se apresentaram como policiais federais.

Os farsantes mostraram distintivos da Polícia Federal, simularam estar armados e anunciaram a prisão do homem que estava sentado ao lado do professor. Um dos falsos policiais disse à vítima que como ele estava ao lado do suposto preso, ele estaria envolvido também com o crime e seria preso. Para se livrar da prisão, os estelionatários cobraram do professor R$ 5 mil.

A vítima foi até o banco Santander e sacou mil reais e combinou de entregar o restante hoje (14). Porém, o professor resolveu registrar o boletim de ocorrência e relatou à Polícia Civil que passou a receber diversas ligações cobrando o dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal