Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/03/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem usa documentos falsos para sacar R$ 65 mil

Por: Guilherme Alves


Divisão de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) apresentou ontem Moacir Barra, 36, acusado de utilizar documentos falsos para sacar R$ 65 milhões de uma conta bancária da agência do Banco do Brasil. A apresentação ocorreu na Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A coordenadora da ação policial, delegada Fernanda Antonucci, informou que os documentos estavam em nome de Maria Dalva Pereira Lima, de 78 anos de idade, que mora no Estado do Rio de Janeiro. “O homem portava cópias aparentemente falsificadas de documentos e procuração em nome de uma mulher de 78 anos do Rio de Janeiro, que dentre as autorizações permitia abrir uma conta e transferir dinheiro em nome dela”, afirmou.

Fernanda disse, ainda, que foi possível chegar aos acusado após uma denúncia feita por funcionários do próprio banco, que suspeitaram da autenticidade dos documentos, uma vez que ele portava apenas as cópias.

A tentativa de estelionato (obter vantagem ilícita) ocorreu na última quarta-feira na agência do Banco do Brasil localizada na rua Guilherme Moreira, no Centro.

Moacir alegou que foi contratado por Maria Dalva para abrir a conta e receber o dinheiro.

A polícia ainda desconhece se os documentos e procuração são cópias autênticas ou foram falsificadas pelo suspeito. As informações foram encaminhadas para a perícia, que vai investigar os dados.

A vítima deve ser procurada para esclarecer as demais informações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 693 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal