Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 500 mil produtos falsificados no Centro de Fortaleza

13 pessoas foram presas e levadas para o 34º Delegacia de Polícia. Eles vão responder por crimes de falsificação ou violação de direito autoral.

Cerca de 500 mil produtos falsificados foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (13), no Bairro Centro, em Fortaleza, pela Polícia Civil e Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Segundo a Polícia Civil, 13 pessoas foram presas e levadas para o 34º Delegacia de Polícia e para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

Todas os suspeitos deram esclarecimentos à polícia e segundo a DDF, vão responder por crimes de falsificação ou violação de direito autoral. De acordo com o 34º DP, a maioria das apreensões aconteceu dentro do Mercado São José. Outros locais também foram vistoriados, como as praças da Lagoinha e José de Alencar, além do Mercado São José e Beco da Poeira.

Mercado estadual

No início do mês de março, a Polícia Militar apreendeu, em Beberibe, a 75km de Fortaleza, 4.232 DVDs e 183 CDs piratas. Segundo informações da Delegacia de Polícia de Beberibe, dois homens foram presos na operação em frente ao Mercado Público da cidade com parte do material que ia ser comercializado. A polícia acredita que há mais pessoas envolvidas com a pirataria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal