Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/03/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos são presos por falsificar roupas e bebidas


Dois homens foram presos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da Capital, por suspeita de falsificação de produtos. Luís Carlos Cavalin Júnior, 38 anos, foi preso por falsificar bebidas e Diego Aparecido Borges, 26 anos, por falsificar roupas. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (11).

Os policiais receberam denúncia de que no bairro Jardim Suíça, em São José dos Pinhais, ocorriam vendas de mercadorias a preços muito baixos. Com a suspeita de que fossem objetos furtados ou roubados, os policiais chegaram até a casa de Cavalin e encontraram várias garrafas de bebidas falsificadas, além de galão de álcool, essências, tampas e selos de whisky falsificados.

De acordo com o delegado titular da DRF, Amarildo Antunes, o suspeito confessou que vendia as bebidas para pequenos estabelecimentos da cidade. "Cada garrafa era vendida por R$ 25". Segundo a Polícia Civil, o suspeito já teria cometido o mesmo crime em Fazenda Rio Grande, também na região metropolitana de Curitiba.

No mesmo terreno em que foram encontradas as bebidas falsificadas, outra casa abrigava uma quantidade de roupas falsificadas que seria, segundo a Polícia Civil, de responsabilidade de Borges, que é dono de uma loja de roupas usadas. "Ele fazia as roupas, e colocava etiquetas de marcas famosas entre os surfistas. Ele nos disse que comprou as etiquetas em São Paulo, pagando R$ 400 por elas", explicou Antunes. Na casa também foi achada uma pistola 380 municiada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal