Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/03/2013 - Portal Exame / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fifa suspende dirigente suspeito de corrupção na Ásia

Vernon Manilal Fernando, membro do Comitê Executivo da entidade, foi provisoriamente suspenso de participar de qualquer atividade relacionada ao futebol.

Zurique - A Fifa divulgou nota oficial nesta segunda-feira para anunciar que Vernon Manilal Fernando, membro do Comitê Executivo da entidade, foi provisoriamente suspenso de participar de qualquer atividade relacionada ao futebol, em nível nacional e internacional, por um período máximo de 90 dias.

O organismo que controla o futebol mundial explicou que o dirigente do Siri Lanka foi punido com base no artigo 83 do Código de Ética da Fifa, em uma iniciativa que tem o objetivo de prevenir uma possível interferência do dirigente "no estabelecimento da verdade" em uma investigação que visa apurar o seu envolvimento em suspeitos atos de corrupção.

O processo contra Vernon Manilal Fernando foi aberto em outubro do ano passado e o dirigente é investigado sob suspeita de ter usado de forma indevida fundos da Confederação Asiática de Futebol.

A Fifa, porém, não informou nesta segunda-feira se há acusações específicas contra o membro do seu Comitê Executivo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 85 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal