Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/03/2013 - Jornal Cruzeiro do Sul / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito afasta 5 por suposta fraude


O prefeito de Ferraz de Vasconcelos (SP), Acir Filló (PSDB), afastou nesta segunda-feira (11) cinco servidores que, supostamente, estavam envolvidos em uma fraude no registro do ponto eletrônico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, um grupo estaria utilizando dedos de silicone para validar a presença dos profissionais.

Ainda segundo a assessoria da prefeitura, uma médica lotada no sistema foi flagrada validando a presença de outros profissionais com os dedos confeccionados em silicone, na manhã de domingo (10). O prefeito apresentou nesta segunda denúncia ao Ministério Público sobre o caso e solicitou que a Câmara de Ferraz instaure uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar as supostas irregularidades.

"A comissão terá 60 dias para checar tudo, ponto a ponto. Vamos chegar aos envolvidos e eles serão punidos no rigor da lei. Por enquanto, cabem as sanções administrativas, que recai no afastamento dos suspeitos até que as investigações cheguem ao fim. Esse esquema me deixa profundamente triste, decepcionado. Mexeram, afinal, com uma das partes mais sensíveis de nossa administração, a Saúde", afirmou o prefeito na tarde desta segunda.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 73 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal