Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/03/2013 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RP prende procurador aposentado por corrupção ativa

Gilmar de Souza Araújo, 60 anos, foi preso por policiais da RP

Policiais da Companhia de Radiopatrulha prenderam por volta das 16h desta terça-feira, 12, Gilmar de Souza Araújo, 60 anos. O acusado teria saído embriagado de um posto de conveniência no bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital. Quando abordado pelos policiais, Gilmar ofereceu R$ 500, recebendo voz de prisão pelo cabo Amintas, da equipe Leão 08, da Radiopatrulha.

Natural do Rio de Janeiro, Gilmar é procurador federal aposentado e estava com o veículo atrasado desde 2009, segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), depois de averiguação por parte da polícia.

O caso foi conduzido para a Delegacia de Turismo, na orla da Atalaia, e acompanhado peço comandante do policiamento da capital, o coronel Jackson Nascimento. Fez parte da operação os soldados Soares e Elias. Ele poderá ser indicado por corrupção ativa e por dirigir embriagado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal