Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso dentista é detido no município de João Lisboa

Caso foi denunciado pelo Conselho Regional de Odontologia. Ele vai responder por exercício ilegal de odontologia.

No município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz um homem foi detido pela Polícia Civil. Ele é suspeito de exercer ilegalmente a profissão de dentista. O caso foi denunciado pelo Conselho Regional de Odontologia.

De acordo com as investigações da policia o falso dentista atendia neste ponto comercial, que fica no bairro Cidade Nova, em João Lisboa. As primeiras denúncias foram feitas ao Ministério Público no final ano passado.

O falso dentista foi detido pela polícia enquanto fazia um atendimento. Levado para a Delegacia de João Lisboa, prestou depoimento e foi liberado. De acordo com o delegado, o falso dentista vai responder por exercício ilegal de odontologia e pode pegar até dois anos de prisão.

Os nomes dos dentistas registrados no Conselho Regional de Odontologia estão disponíveis para consulta no site do CRO. Nos últimos dois anos cerca de cem casos de falsos dentistas foram investigados no Estado.

O cirurgião dentista Leonilson Gaião, que também é delegado da seccional da Região Tocantina, diz que todas as denuncias recebidas são encaminhadas a Polícia Civil. Segundo ele, o papel da população é importante na denúncia dos falsos profissionais. O Conselho Regional dispõe de três delegacias que fazem a regularização dos novos dentistas junto aos conselhos regional e federal de Odontologia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal