Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/03/2013 - Montes Claros Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médicos da fraude com dedos de silicone pagavam 4.800 reais, por mês, para não trabalhar nos plantões do Samu


Seis médicos do Samu de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, pagavam R$ 4.800 ao coordenador do serviço na cidade, Jorge Luiz Cury, para não trabalhar nos 4 plantões de 24 horas que deveriam fazer por mês, segundo a prefeitura. Domingo, quando o esquema foi descoberto, a médica Thauane Nunes Ferreira, de 28 anos, foi presa em flagrante usando dedos de silicone com impressões digitais para marcar o ponto de 6 colegas. À polícia, a médica afirmou ter sido coagida pelo coordenador Jorge Cury. Entre os médicos suspeitos estaria Aline Monteiro Cury, de 26 anos, filha do coordenador. Mais 8 médicos são suspeitos de participar do esquema. A prefeitura de Ferraz de Vasconcelos afastou os servidores supostamente envolvidos na fraude. Eles serão intimados a prestar depoimento e podem ser indiciados por falsificação de documento público, estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal