Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/03/2013 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC prende homem com habilitação e cartões de crédito falsificados

Rosival Alves de Valença, de 39 anos, utilizava três nomes diferentes; talões de cheque também estavam em seu poder.

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia Civil, realizaram neste sábado (9) abordagens na periferia de São Miguel dos Campos e prenderam um homem acusado de estelionato.

Rosivan Alves de Valença, de 39 anos, tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, mas nome de outra pessoa. Ele utilizava três nomes diferentes e tinha em seu poder também talões de cheques e cartões de crédito.

Rosivan dirigia um Siena no momento da abordagem, de placa KIT-2260, da cidade baiana de Paulo Afonso. Os agentes suspeitam que o veículo seja roubado.

Assim que parou o suspeito, a PC descobriu a fraude. O chefe de operações da 6ª DRP informou à imprensa que o indivíduo estava com a CNH original, mas apresentou o documento falso no momento da abordagem.

Rosivan recebeu voz de prisão e foi revistado em seguida. Os talões de cheque e os cartões estavam no nome de Antonio Alfredo dos Santos e uma habilitação estava em nome de Ismar Francisco Xavier.

A carteira de motorista falsificada estava com o número de CPF de outra pessoa e não a do titular do documento.

Ele foi transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil de Alagoas, após ser autuado na 6ª Delegacia Regional de Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal