Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/03/2013 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto golpista é preso dentro da Prefeitura de Cuiabá

Por: Izabela Andrade


Magnum Martins Aguiar foi preso nesta sexta-feira, 8, pela Polícia Civil, na Prefeitura de Cuiabá suspeito de aplicar golpes de vendas de casas do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, em Cuiabá.

Denúncias dão conta que Aguiar se identificava como servidor da Secretaria Municipal de Cidade e o responsável em dar celeridade à documentação e consequentemente à entrega das chaves das residências ainda não ocupadas, o que não acontecia. Pelo menos seis pessoas teriam sido vítimas do golpe.

Inúmeras reclamações chegaram à pasta sob o comando de Suelme Evangelista, que logo comunicou o fato à Polícia, originando as investigações. O suposto golpista cobrava pelo do “sonho” de ter a casa própria o pagamento de R$ 3 mil até a entrega da chave, além de um depósito inicial de R$ 300,00.

“Muitas pessoas que acreditam em benefícios oferecidos por golpistas são candidatos que se enquadram nos programas habitacionais”, destacou Suelme Evangelista.

Diante do caso denunciado, o secretário adverte que a Pefeitura não vende e nem doa casas do Programa Minha Casa Minha Vida, ou de qualquer outro programa habitacional. Cabe à Secretaria de Cidade somente fazer o cadastramento das famílias aptas a concorrer e passar para a Caixa Econômica Federal, que então faz a análise e concede o benefício.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal