Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/03/2013 - TN Online / FolhaPress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Líder do DEM questiona acusação de fraude em votação dos royalties

Por: Márcio Falcão


BRASÍLIA, DF, 8 de março (Folhapress) - O líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), reagiu hoje e colocou sob suspeita a acusação do deputado Zoinho (PR-RJ) de que sua assinatura tenha sido falsificada durante a votação no Congresso que derrubou o veto da presidente Dilma Rousseff à lei de royalties.
Caiado afirmou que vai pedir à Mesa Diretora do Congresso a abertura de uma sindicância para apurar se houve irregularidade. Segundo o deputado, a investigação terá que avaliar as imagens do plenário, o horário que Zoinho deixou a Casa e os parlamentares que sabiam da saída dele.
Zoinho afirmou que vai pedir a anulação da sessão diante da suspeita de fraude. "Está história está muito mal contada", disse Caiado. "Não se pode levantar esse tipo de suspeita sobre o sistema de votação do Congresso desta forma. Isso não tem lógica. Alguma coisa não está fechando", completou.
Para o líder do DEM, mesmo que tenha ocorrido alguma ilegalidade, a votação não deve ser anulada porque a derrubada do veto foi aprovada por 54 senadores e 349 deputados. "Vamos apurar isso e o que for encontrado será caso de cassação do mandato", afirmou o oposicionista.
Zoinho disse hoje que deixou o plenário da Câmara logo no início da sessão de quarta-feira, por volta de 20h, sem assinar qualquer documento, pois tinha um voo para o Rio de Janeiro, às 21h55. Em meio a bate-boca e provocações, a votação terminou na madrugada de onten.
A assessoria do Congresso informou que ainda não pode se manifestar, pois vai aguarda uma posição da comissão que acompanhou a apuração do resultado da sessão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal