Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/03/2013 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China promete combater fraudes publicitárias


A China prometeu intensificar a supervisão a anúncios publicitários de saúde e produtos médicos em 2013, a fim de combater fraudes publicitárias e produtos falsificados.

De acordo com uma circular publicada em conjunto por 13 departamentos governamentais, os anúncios de equipamentos médicos, medicamentos e alimentos saudáveis serão supervisionados rigorosamente este ano.

As autoridades também prometeram combater anúncios contendo pornografia e conteúdo vulgar, e também fraudes de investimento.

Para eliminar a fraude, os reguladores darão atenção a programas de compras e consultas de saúde na TV e também a anúncios publicados em jornais, canais de TV, portais de internet, sites de busca, sites farmacêuticos e plataformas de comércio online.

A carta também pediu mais autodisciplina entre as organizações de mídia e mais intensidade na imposição da lei para eliminar anúncios publicitários ilegais.

Os departamentos que publicaram a circular em conjunto incluem a Administração Geral da Indústria e do Comércio (AGIC), a Administração Geral da Imprensa e Publicação, os ministérios da Segurança Pública e da Saúde, a Administração Estatal para Supervisão de Alimentos e Medicamentos e a Administração Geral de Rádio, Cinema e Televisão.

Em 2012, a AGIC lançou uma campanha similar para eliminar anúncios falsos de equipamentos médicos, medicamentos, alimentos saudáveis e serviços de cosmética e beleza. A AGIC tratou cerca de 40 mil casos de violações legais nesta área.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal