Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/03/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dentista é preso por suspeita de estelionato

Por: Rodrigo Batista


Um homem foi preso em Curitiba por suspeita de utilizar documentos falsos para aplicar golpes em bancos e instituições financeiras da Capital. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (7). O homem é odontologista da prefeitura de cidade há 28 anos e foi preso em uma abordagem após investigações.

Segundo o delegado Vinícius Borges, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), que realizou a operação, o suspeito era investigado há cerca de um mês. "Estávamos de olho neste homem por utilizar documentos falsos para tentar crédito em instituições financeiras. Acreditamos que ele tenha feito golpes há mais tempo".

Na abordagem, na manhã desta quinta-feira, com o suspeito foram encontrados documentos falsos em que ele utilizava um nome parecido com o dele. "Ele se chama Celso Felipe de Araújo, mas o documento constava apenas Celso Felipe", explica o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a DEDC e permanece preso, à disposição da Justiça. Segundo o delegado, o acusado deve responder o processo em liberdade e, se condenado, pode pegar pena de 2 a 6 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal