Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/03/2013 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Energisa nega simulação de fraude e irregularidades e reclama de denúncia de funcionário


A Energisa negou que exista simulação de fraude e desvios irregulares de energia na Paraíba. Em nota à imprensa, a empresa rebateu as acusações feitas por um funcionário que denunciou um golpe chamado de 'fio preto'.

Confira a nota na íntegra:

Sobre denúncia veiculada pela imprensa, a Energisa esclarece que não existe qualquer denúncia formal de simulação de fraude na fiscalização de desvios irregulares de energia no Estado da Paraíba. Além de ter todas as suas atividades auditadas pelo órgão regulador (Aneel), a empresa realiza periodicamente auditorias para detectar o cumprimento dos procedimentos de trabalho e evitar possíveis desvios de conduta de seus colaboradores. Ressalte-se os colaboradores da empresa, quando são admitidos, tomam conhecimento do Código de Ética e Conduta que estabelece as normas de relacionamento com a sociedade. A Energisa ainda mantém ativos canais de denúncia, inclusive anônima, para comunicação dessas infrações tanto para o público interno quanto externo. .

Causa estranheza à empresa a atitude do colaborador que optou pela denúncia pública sem ao menos procurar os canais internos de controle da qualidade e se utilizou de forma inadequada da confiança depositada nele quando de sua contratação.

O zelo da Energisa na prestação de serviço lhe rendeu o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ 2012), reconhecimento nacional e único para uma empresa da Paraíba, atestando a qualidade da sua gestão, inclusive em práticas relacionadas a Pessoas e Clientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal